Menu

Tag Blogueira iniciante


  Olá, amores!
 Depois de meses de aposentadoria do blog, estou de volta. Como vocês estão? Espero que bem. Estou muito feliz por ter voltado e queria fazer algumas mudanças, tanto no conteúdo, quanto na aparência. Estava dando uma passadinha em alguns blogs amigos e encontrei essa tag que achei bem legal pra fazer aqui. É um bom começo e uma ótima maneira de vocês conhecerem melhor à mim e o blog. Vamos à tag.

1-Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?

R-Meu nome é Debora, tenho 19 aninhos e o nome do meu blog é Garotas populares (por enquanto)

2-porque começou o blog e/ou canal ?

R-Bom, eu sempre fui apaixonada pelo mundo da beleza e queria um espaço pra compartilhar dicas, ideias e minha opinião sobre esse mundo.Vi uma grande oportunidade de aprender muitas coisas também com o blog. Um cantinho onde eu pudesse compartilhar minhas manias, livros e produtos que eu mais gosto me deixou muito entusiasmada.

3-Há quanto tempo estão ativos?

R- Eu criei o blog já tem uns meses mas parei de atualizar porque queria arrumar a aparência dele primeiro, mas o tempo foi passando e nunca conseguia deixar ele como eu queria daí decidi voltar a ativa. Mas nem sei quanto tempo tem ao certo.

4-Você tem, ou teve alguma guru de inspiração?

R-Quando eu comecei a assistir videos e tutoriais, acompanhava algumas blogueiras mais conhecidas como a Bianca Andrade, que é uma fofa, e minha amiga, Jhoyce arruda do blog Conexão Hollywood, que sempre me inspirou.

5-O que sua família e amigos acham disso?

R-As pessoas que sabem sobre o blog, apoiam e acham legal.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?

R- Bom, já fiz alguns posts que falavam sobre moda, cabelos, maquiagens, mas não pretendo ficar somente nesses assuntos, pretendo falar sobre livros, viagens e o que mais for interessante.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R- Sim. Desde que eu comecei com o blog, tenho me interessado por duas profissões: a de web designer e de jornalista.

8- Cite algumas blogueiras iniciantes que você está acompanhando no momento.

R- A Lívia nascimento do blog Depois da gravidez e a Ingrid Campana do blog The Moonshine.


 Foi isso, meus amores. Um grande beijo e até a próxima!

22 comentários:

  1. Awin amei muuuito sucesso, beijos da sua primeira seguidora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kok , nunca vou esquecer da minha primeira seguidora !! Sucesso pra você também amor .. ❤

      Excluir
  2. Oi linda.. adorei te conhecer melhor. Adorei a tag, td de bom pra vc bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owunt princesa , aguardo seu blog hem !! E obrigada pelo carinho ! ❤

      Excluir
  3. Oi linda.. adorei te conhecer melhor. Adorei a tag, td de bom pra vc bjusss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de tag, porque assim dá pra conhecer melhor quem escreve

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro helaine ! Vou dar uma passadinha no seu amor ❤

      Excluir
  6. Adorei a tag...

    Carla Matos- Blog Sintonia com Cachos
    http://sintoniacomcachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas flor , essa tag é realmente muito boa para conseguirmos sabe um pouco mais da blogueira!

    Tenho um desafio no meu blog com várias perguntinhas interessantes , vem ver? Se gostar convido você a responder esse desafio também! Um beijo lindona.

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/2014/12/desafio-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! Vou dar uma passadinha no seu blog .. 😍❤

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de tag, e adorei sua resposta e seu blog parabens sucesso linda <3

    ResponderExcluir
  9. Ah obrigada amor!! Amei a visita .. Obg sua linda ☺❤

    ResponderExcluir
  10. Flor, seu blog é lindooo
    parabéns, porém posso dá uma dica?
    A letra está muito pequena e clara ,
    dificulta um pouco a leitura.
    Beijinhos e sucesso.
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e vou ver isso para melhorar, valeu pela dica ! 😍☺❤

      Excluir
  11. Que tag legal *-*
    Lindo blog , sucesso ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

    ResponderExcluir
  12. Passei aqui para conhecer seu cantinho!
    Sucesso para voce lindona!
    Bjus
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse tipo de tag porque nos permite conhecer um pouco mais sobre a blogueira...rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir