Menu

Look Book

 Oi amores , vim aqui hoje pra fazer o primeiro look book do blog ! HUHUHU 0/
 Então meninas , eu sempre vi o look do dia , com que roupa eu vou , e esses quadros ai pelos blogs , e resolvi fazer aqui também . Mas eu não queria fazer igual , todo blog tem look do dia . Queria fazer uma coisa diferente , queria pegar essa ideia e criar alguma coisa que eu ainda não tivesse visto . Ai então , tive a ideia do look book . Na verdade , é uma junção de vários quadros que vi por ai . No look book , vou falar sobre moda , mostrando combinações que servirão de idéias pra vocês montarem seus looks . Aqui vou dar também dicas e promoções incríveis . No post de hoje , vou mostrar pra vocês como montar looks legais com peças baratas , as sonhadas ' promoções ' . Vou usar modelos diferentes para mostrar que todo tipo de mulher , seja qual for o seu corpo , pode ficar linda e na moda ! Minha primeira modelo foi minha prima , Meire . Vai lá prima , arraza :* 
  



Nesse primeiro look , ela está mais social . Com uma blusa de botão transparente preta , que combina com tudo e sem duvida é uma peça coringa , que toda mulher deve ter no guarda roupa . Ela usa essa saia azul que , acreditem ou não , foi R$ 10,00 em uma promoção na mercatto . Ela é ajustada no corpo e pode ser usada com blusões e batas maiores . O colorido é muito bem vindo , não tenham medo de ousar . O scarpin de bico é outra peça que você deve investir , é social e confortável e deixa qualquer look em um nível acima . A bolsa é um couro claro , que traz elegância e da para usar com milhares de outros looks .






Neste segundo look , nós substituímos a saia por uma calça boyfriend jeans claro , ( que estava com precinho suuper camarada) , para um efeito mais informal . Mas , mantivemos o social com o sapato , um scarpin de bico , mais agora nude . Esse look é legal para um ocasião ' não tão formal ' , como uma saída com os amigos ou um jantar .



                                                         


 Onde comprou ?

Blusa preta de botão - Riachuelo R$ 39,90

Saia azul - Mercatto R$ 10,00

Scarpin azul - Marisa R$ 79,90

Calça jeans - Riachuelo R$ 29,90

Scarpin marrom - Riachuelo R$ 69,90

Bolsa - R$ 60,00 ( Comprada com uma vendedora )

Gente, esse foi o primeiro capitulo do nosso look book . Espero que tenham gostado e que ajudem vocês . Aguardo sugestões : D "

Três bjs para vocês <3








By Deborah

12 comentários:

  1. Gente, me espantei com os preços! Principalmente da calça e da saia. Muito baratas!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ?!! Muito barato !! Adoro seu blog linda , já sigo ! 😊❤

      Excluir
  2. Adorei o lookbook, é uma otima ideia de inspirações :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! Se tiver sugestões é só falar .. 😊

      Excluir
  3. A blusa preta de botão com a calça jeans ficou bem a minha cara, amei! :)

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos <3 seguindo <3
    Eu também tenho um blog que acabei de começar, se você puder dar uma olhada eu ia ficar super feliz, se gostar pode seguir <3
    beijos
    pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor 😍 !! Vou dar um pulinho no seu blog .. 😊

      Excluir
  5. Muitooo lindooo, adorei seu blog *-* sucesso lindaa beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá Debora ! adorei seu look ! *--*
    Sucesso
    Beijooos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir