Menu

Resenha do livro " Não conte a ninguém " de Harlan Coben

  Oi amores, estou aqui hoje para fazer a primeira resenha do blog 0/ . E não podia ser de outra coisa que não fosse um livro! E também não poderia ser um qualquer. Esse livro que vim mostrar para vocês é, sem dúvida, um dos melhores que já li. É o livro Não conte a ninguém, de harlan coben. Esse é o primeiro livro que leio desse autor e com certeza não será o último!

Mais sobre o livro: O livro fala sobre o romance de infância de Dr. David Beck e Elizabeth que, todos os anos no dia do aniversário do primeiro beijo, voltavam ao lago Charmaine para cumprirem o ritual de marcar o tronco de uma árvore com barras. Mas no 13° ano , apos terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram atacados brutalmente. David foi deixado inconsciente no local e Elizabeth sequestrada e morta por um serial killer. David tenta reconstruir sua vida, e após 8 anos da morte de sua esposa os fatos do passado começam a ressurgir quando David recebe um email misterioso com as iniciais dele e de sua esposa, 21 barras e uma frase: Não conte a ninguém. A partir daí, vários fatos vão ocorrendo e indícios surgindo de que sua esposa está viva.

Sobre o autor: Harlan Coben é autor de mais de 15 livros vencedor de diversos prêmios, sendo o único escritor a ganhar o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, a trinca de ases da literatura policial americana. Seus últimos lançamentos chegaram ao topo das listas de mais vendidos dos principais veículos de comunicação do mundo, como the New York Times, The London Times, Le Monde, Publisher's Weekly e USA Today.

O que eu achei: O livro é um romance policial que contém muita ação e aventura. Dr. Beck passa por situações inimagináveis para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. É uma história envolvente que te "prende" do inicio ao fim. A cada capítulo o autor vai te surpreendendo com novos fatos, novos personagens vão surgindo até o meio do livro, e quando você pensa estar entendendo o que aconteceu naquela noite, ele acrescenta uma nova informação que torna tudo ainda mais intrigante. Um ótimo livro pra quem costuma ler, mas eu super indicaria pra quem está querendo começar.
  Esse livro te surpreende de uma forma que você se apega aos personagens. Eu não consegui desgrudar dele por dois dias, e quando terminei a leitura, não queria aceitar! Era como se eu conhecesse Elizabeth e David há anos! Fiquei louca atrás do filme, mas não encontrei. Nem precisa dizer que eu amei esse livro !!!!!
  Coben é conhecido como o autor das noites em claro! Bem sugestivo já que não dá para largar esse livro. Rsrs

Informações adicionais: EUA 2001 - Brasil 2009. Editora Arqueiro. 356 Páginas.

Classificação: Ótimo
Nota:10,0

Onde achar: Lojas americanas 17,91

Essa foi a resenha do mês. Espero que gostem do livro, é barato e vale super apena! Beijos até a próxima.

                         

36 comentários:

  1. Já li esse livro muito bom, eu tenho uma tatto inspirada nesse livro *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei bastante curioso quanto ao livro. Gosto de livros e também de filmes de romance, principalmente aqueles que tem uma pitada de drama junto, sabe? Fiquei curioso também por envolver a questão da ação e da aventura, achei muito bacana.

    Tenho que ler esse livro sério :)
    Beijos!
    Conheça um novo mundo: www.escrito-noar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuito show! Não tenho palavras para expressar o quanto seu apaixonada por esse livro! Tem ação, é um romance liindo e te prende até o final !! Obg pela visita, e lê sim, você vai gostar!!

      Excluir
  3. Esse livro parece ser muito bom , e boa resenha , me fez querer ler ele !
    Lindo seu layout *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/primeira-parceria-do-blog-shop-delas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim bruna! Obg Amr... Adoro seu blog também.. 😍❤☺

      Excluir
  4. Preciso urgente desse livro depois dessa resenha :)

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ele é muito bom, você não vai se arrepender!
      Obg pela visita ☺

      Excluir
  5. Nossa, parece ser bom o livro hahah
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anw Débora, eu amei o designer do seu blog *---* Muito lindo !! Parabéns!!

    blog-da-zuca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem interessada nesse livro <3 rs adorei o post e achei seu blog muito bonito *-* queria saber se posso te indicar pra tag Liebster Award , é uma tag bem legal também rs <3 beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo! Obg Amr.. E pode sim ☺😊

      Excluir
    2. Amanha vou publicar o post lá gata rs ;) , aí você vai pode entender um pouco mais da tag , é bem legal rs . Beeijos <3
      Link : http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Não conhecia, mas sua resenha me deu vontade de ler. Super preciso ter esse livro em mãos kk

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a resenha ajudou ! Tenho certeza que vai gostar.. ☺😊

      Excluir
  9. Eu preciso ler algum livro, estou sentindo falta já.
    Este parece ser ótimo =)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indicaria esse! É um livro barato, que todo mundo devia ter em casa..
      Vou sim amr, e Obg pela visita!😊

      Excluir
  10. Nossa que história! Deu vontade ler agora como faz? Vou ver se compro ou se baixo em Pdf haha' Boa indicação e ótima resenha ;)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! E se encontrar para baixar me avisa tá?!!
      Vou enviar para todos os meus amigos.. Rsrs

      Excluir
  11. Ameeei a resenha, fiquei bastante curiosa quanto ao livre, já sei o que vou comprar no próximo mês de comprinhas! hahaha sucesso!

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! Vou procurar pra baixar e ler, mais um pra minha listinha, rs.!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro e com sua resenha me deu vontade de ler mais uma vez, deu até saudades.


    Já estou seguindo seu blog, ele é ótimo alias! (Se não aparecer eu entre seus seguidores é que estou sem foto, é capaz de não aparecer, aí você me fala viu?kk)

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  14. oi deb, amooo romances sou viciaada e esse é bem diferente ne amiga, com muito drama, amei :D
    deb me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ele é perfeito! Cloro amor, Obg pela visitinha!😊

      Excluir
  15. Muito bom, ótima dica :D `Parabéns

    ResponderExcluir
  16. muito legal sua renha, me deu vontade de ler, e olha que nem sou muito de ler ashuashs, parabéns pelo blog.
    http://HeyRique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso!kkkk
      Não perde tempo, compra logo, não vai se arrepender " ☺

      Excluir
  17. Ai que delicioso!!! Já quero muito ler. Também amo livros. Lindo blog!

    Beijão!!! :*
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir