Menu

Resenha da base Dream Matte Mousse - Maybelline

 Oi amores, hoje vim aqui para mais uma resenha. O produto de hoje é a base da Maybelline, a Dream Matte Mousse. Eu decidi fazer resenha dessa base por ela ser minha queridinha do momento. É um produto que vale apena!



 É uma base em mousse, como diz o nome. Ela tem uma consistência de espuma e é bem leve.



Ela espalha bem na pele, fica super sequinha, e dá um acabamento muito natural.



Sobre a base: Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.Sinta na pele o poder da textura micro aerada, leve e confortável da Dream Matte Mousse! Pele uniforme e aveludada que respira ao longo do dia!





 Bom, acho que devemos começar pela proposta da marca. Sempre que uso eu sinto que minha pele está respirando, sinto que a base não está agredindo minha pele. Ela é bem sequinha e não precisa mesmo de pó ( tanto que o meu acabou e nem comprei outro ), deixa a pele aveludada e macia. Como vocês podem ver minha pele está beeem manchada ( benditas espinhas ), e ela não deixa muito a desejar quanto à cobertura, levando em conta que eu não gosto do efeito " reboco " que as bases de alta cobertura proporcionam. 
O único problema, é que quando eu quero uma maior cobertura, não consigo construir camadas com ela, sempre que tento eu sinto que a camada de baixo está saindo ( não sei se é por que eu uso a esponjinha pra passar ), mas não chego a considerar isso um ponto negativo, já que a intenção é uma pele mais natural. Eu acho o preço muito justo comparando a qualidade e que ela dura horrores!!
Vamos as notas..

Cobertura: 9.0
Como eu disse, ela não cobre tudo, mas eu gosto do que ela faz.

Durabilidade: 8.5
Ela não chega a durar " a festa toda ", mas ela segura as pontas bastante tempo.

Transferência: 8.0
Eu já vi resenhas dizendo que ela transfere muito, mas eu não acho. Acho que ele transfere um pouco menos que as bases comuns.

Cheiro: 7.0
Não gosto muito do cheiro dela. Mas não é uma coisa que incomode muito.

Embalagem: 9.0
Apesar de ser de vidro, é bem pequena e não ocupa muito espaço, o que facilita nossa vida. E o vidro é bem resistente.

  Eu comprei a minha em uma loja de Maybelline ( tipo um point no shopping ), ela custou R$ 49,00. Mas ela também pode ser encontrada em sites, vou deixar aqui o link para quem quiser. Bom amores, essa foi a resenha de hoje, espero ter ajudado. Beijo e fiquem com Deus!

 Onde comprar: Sephora



14 comentários:

  1. Adorei o blog ♥♥
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa base e é muito interessante. Apesar de ter a pele seca com o tempo sinto a base deixar a pele oleosa. Mas gosto dela. O melhor de tudo que se encontra em grandes farmácias e também em perfumarias em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei pela facilidade de encontrar. Goste bastante dela, deixa bem natural! Obg pela visita 😊

      Excluir
  3. Amoooo efeito matte, parabens pelo blog linda, ameiii


    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Apesar de minha pele não ser muito oleosa, rsrs. Obg pela visita amor ! 😊

      Excluir
  4. Nunca pensei que essa base tivesse esse efeito, achei que ela cubriu dignamente e sem ficar reboco! Nunca comprei pos sempre tive a impressão de que ela deixa a pele oleosa não sei pq....

    Tem post novo lá no blog

    www.naiannediniz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nai, mas me surpreendi ! Ela é muito sequinha, vale investir! 😊

      Excluir
  5. Uau, quanta diferença no antes e depois, não é à toa que falam horrores dessa base. Aliás, ela acaba de entrar na minha wish list!
    Adorei o review!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e?!!! Kkkkk, pra cobrir minhas manchas, tem que ser muito boa! Kkkk
      Obg pela visita, amei linda! ☺

      Excluir
  6. Debora, acabei de te taguear, espero muito que você responda *---* quando responder me avisa http://depoiisdagravidez.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. oi linda,estou doida para testar esta Base.
    adorei seu blog.
    estou te seguindo se quiser conhecer o meu venha
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Custo achar uma base para mim, porque meu rosto é muito oleoso. Mas essa parece que vai dar certo pra mim. Vou comprar ;)

    Aproveitando te indiquei para uma TAG lá no meu blog

    www.icoletanea.com

    beijoos e muuito sucesso.

    ResponderExcluir