Menu

Make inspiração : Anitta


Oi meninas , hj vim aqui pra mostrar uma inspiração de make que tava doida pra fazer, mais não deu pra mostrar passo a passo pq perdi as fotos . kkkkkk"
E da maquiagem da Anitta quando saiu na revista quem .






Essa maquiagem com o côncavo marcado , foi reproduzida por algumas blogeras.


Bianca andrade , boca rosa ( A goxxtosa , rs )
                                                     
Gaby lourenço , blog gaby loureço rs"

É uma maquiagem linda , que foi a inspiração para maquiagem que fiz na minha primoca Gaby . Eu optei por marcar mais o concavo com uma sombra preta . Gente , eu consegui fazer !! :) kkkkk"











Linda de bikinho kkkkkk'

Bem amadas , eu consegui fazer parecido , vcs também conseguem ! Lembrando que um look inspiração não tem que ser igual , vc pode brincar até mesmo com as cores . Usando o que vc tem em casa , vc pode ficar linda !

Usei a base HD caseira que já ensinei como faz aki : )
Um pó de marca desconhecida , rs"
Sombra preta de um kit da fenzza .
A branca do mesmo kit .
E a marrom , pra esfumar , do mesmo kit .
E um batom rosa coral , do avon .

Espero que vcs tentem fazer gatas "
Três bjs pra vcs "







By Deborah

6 comentários:

  1. Que gracinha de make.. adoreiii

    Venha me visitar, e se seguir me avise que eu retribuo!
    www.facebook.com.br/modernaerefinada
    http://modernaerefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, vou tentar fazer
    ameeeei

    ResponderExcluir